é com você mesmo

é com você mesmo

Aleatórios relatos de vida.

Em 4 de Março de 2009, mudei para Chicago com minha mulher Si e meu filho Andre – meus amores!!! Para mim, é o começo de uma aventura com duas das pessoas mais importantes da minha vida, e este blog é uma maneira de colocar para fora – literariamente ou não – um pouco do que vivo por aqui.

Trabalho “com tecnologia”, este conceito vago, mas no fundo sou um vendedor, e queria mesmo era ser escritor ou cozinheiro profissional (para não confundir com “chef”, pois um cozinheiro pode ser um chef ou não – e seria feliz sendo um ou outro, ou ambos).

Adoro cozinhar/comer/beber. Recentemente adotei o hábito de ir trabalhar de bicicleta sempre que posso.

Ahhh, como posso ter me esquecido? Também sou fanático por cachorros e esqueci da minha Wendy, ou Didi para os íntimos, que ganhou vida nova por três vezes já: ao ser recolhida da rua quando era uma filhotinha, ao se salvar de um atropelamento em São Paulo, e ao mudar de repente para Chicago com a gente.

posso correr à vontade em Chicago

posso correr à vontade em Chicago

Anúncios

3 Respostas to “sobre o Bob”

  1. sileide Says:

    Ro..eu acabei de ler seu blog ,e ameiiiii,vc é exatamente oq escreveu!!!e amo vc por isso e por tantas outras coisas!!!obrigada por fazer de mim essa mulher q sou hoje e n podia deixar de falar …obrigada pelo nosso bb mais fofo e pentelho do mundo!!!Eu amooooo vc meu XuXu!!!beijosssss

  2. Karina Says:

    Conheço o Bob há pelo menos uma década. A despeito de termos algumas similaridades astrológicas, já vivemos algumas aventuras inesquecíveis, que algum dia gostaria de ver publicada no blog. Ao menos os episódios Uganda’s tower, the ever lost e…..of course…..el Diablo…..ou where the f….is the beach?
    Divertido, inteligente, sensível, verdadeiro. Um cara que realiza seus sonhos. Tenho a impressão que o que mais o motiva é todo o processo de realizar o que deseja, do que o seu resultado final. E isto nos torna um pouco semelhantes. (similaridade astrológica?) Por isso suas decisões e reviravoltas não são tão facilmente compreendidas. É necessário uma certa dose de profundidade para tal…..
    E a vinda da Si….depois o André……eu sempre fui a torcida para os dois e hoje me sinto realizada de ver um trio tão bonito.

    Pena que estão longe. Mas é isto aí. Se quiserem conhecer um pouco mais do Bob….se preparem….ele sempre vai aparecer com alguma que vai te surpreender.

    Bjs e saudades

  3. PAULO PIRES Says:

    Ola!gostei muito do seu blog!TKS pelas dicas.

    Estamos indo de ferias, para Chicago em novembro.

    Se animar, tomamos umas…ou todas…

    abc

    Paulo Roberto

    p.s. ai tem algo parecido com a nossa Vila Madalena??!

    e realmente um porre essa historia de nao beber em publico nos USA…vai saber…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s